quinta-feira, 4 de novembro de 2010

As reportagens ao vivo são imprevisíveis

A jornalista da Rede Globo Giuliana Girardi passou por algumas situações engraçadas nas gravações de programas ao vivo. Ela contou um desses fatos em que teve que segurar o riso.



Giuliana diz que essas situações são comuns em programas ao vivo, e é necessário manter a posturas, pois acontecem fatos que não se pode prever.
Ela contou que naquele dia ainda teve sorte, pois a câmera não registrou o fogo na cabeça do entrevistado, mas logo em seguida outro fato interrompeu a gravação.
“O moço que soltou o fogo engasgou, e ele estava logo atrás de mim na filmagem, então tivemos que mudar de lugar para continuar a entrevista”.
Outro dia marcante para a repórter foi quando ela foi gravar um ao vivo para a Ana Maria Braga, mas ela só pode rir quando viu a filmagem.
“Era dia do Desafio, e a cidade de São José do Rio Preto tinha que puxar um caminhão que tinha um elefante dentro e uma macaca, então 250 funcionários de um supermercado foram ajudar. Na hora que começaram a puxar, a corda arrebentou e quem estava na ponta voou mesmo mas eu não vi porque estava de costas, apresentando ao vivo. No estúdio a Ana Maria e o Louro davam risada sem parar, quando eu vi a fita ai sim pude rir também”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário