sábado, 23 de outubro de 2010

"Literalmente me joguei"

Oportunidades para realizar entrevistas exclusivas nem sempre aparecem para todos, às vezes é preciso tomar atitudes inesperadas para alcançar a fonte. O jornalista Roger Marzochi da Agência Estado, formado pela Unimep, foi o único a conseguir uma entrevista com o candidato à governo do estado Francisco Rossi em 1998 em um comício em Caçapava. Mas para isso, Roger teve que usar uma tática diferente;


"O Francisco foi fazer um comício, e eu precisava entrevistar ele de qualquer jeito, mas ele não queria dar entrevista pra ninguém. Na hora em que abriram a porta do carro dele, eu pulei dentro. O segurança começou a me puxar pelos pés para me tirar de lá, e o Francisco me perguntou; ´Quem é você? O que você quer?´, eu disse a ele que era repórter e precisava entrevistá-lo, e ele deixou eu ficar no carro com ele. Do lado de fora meu amigo fotógrafo chorava de dar risada, porque eu literalmente me joguei dentro do carro".

                                          Roger Marzochi

Nenhum comentário:

Postar um comentário